top of page

Marcações de mesa

Marcação de mesas de mesas não tradicionais.


Você também já pensou que as marcações de mesas podiam ser diferentes? Sem ser aqueles números tradicionais 1, 2, 3, 4 …. Se todo seu casamento está sendo planejado de maneira tão personalizada, porque essas marcações também não podem ser?

Hoje vamos dar algumas dicas para você personalizar também a mesa do seus convidados.


Filmes do casal


Por que não nomear as mesas com os filmes preferidos do casal? Ou até mesmo o filme que lembra cada um dos convidados das mesas! Filme da família, filme que assistiu com os avós, filme dos amigos…. Existem tantos filmes que nos lembram as pessoas queridas, seria uma surpresa super gostosa para todos!


Música




Assim como os filmes, aos casais amantes de músicas também é um ótimo opção. Músicas que marcaram algum momento especial, colocar trechos da música do casal em cada uma das mesas. É uma maneira linda e diferente de fazer essas marcações.


Países





Aos casais viajantes, podemos nomear as mesas com os cada país que o casal já foi ou sonha em ir! Além do nome do país uma imagem daquele ponto turístico que todo mundo conhece! Drinks



E para aqueles que amam drinks diferentes, que tal uma mesa Gin e Tônica, Negroni, Mojito ou até mesmo uma Tequila Sunrise!?


Doces e comidas

Para os casais formiguinhas, vamos nomear as mesas com os doces favoritos? E para os amantes de gastronomia podemos colocar os pratos que vocês gostam de fazer e comer! Também podemos nomear as mesas com os doces e comidas que serão servidas no casamento, é uma maneira diferente de nomear as mesas e apresentar o cardápio da festa!




Livros preferidos do casal.





E a última dica de hoje é a marcação de mesa com os livros preferidos do casal. Para aqueles que amam ler, compartilhar as histórias, podemos colocar as colocar dos livros que vocês mais amam na marcação das mesas!


Gostaram da dica de hoje? Então conta aqui para a Suspirar, qual seria sua marcação de mesa????



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page